http://www.justiceirodepreto.blogspot.pt/

SPORTV on line Jogos de Futebol em Directo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

amadoras 28

Grande Marinheira como ela foi enganada ? hi hi

amadoras 27

Que pena mas foi apanhada

Amadoras 25

Amadoras 26

Mais uma apanhada

Kate Moss e Natalia Vodianova nuas na revista Love

Kate Moss e Natalia Vodianova nuas na revista Love

Kate Moss e Natalia Vodianova fizeram um ensaio com alguma nudez para a revista Love,
aqui ficam as fotos.
(atenção, algumas fotos para maiores de 18)

Amadoras 24

Mais uma que confiou no namorado (Fotografias e Video)

Amadoras 23

Mais um bom conjunto de fotografias de uma Amadora

Amadoras 22

Mais uma que confiou no namorado



Amadoras 21

Mais un Grande pack



Under the Mountain (As Pedras de Fogo) Legendado

Sinopse:
Uma arrepiante e divertida aventura de dois irmãos, Rachel e Theo, que descobrem uma velha mansão à beira de um lago vulcânico. Eles descobrem que terríveis criaturas habitam no subterrâneo da cidade. Guiados pelo misterioso Mr. Jones, os gêmeos terão que unir os seus incríveis poderes para destruir esta força maligna e salvar a raça humana da extinção.

Elenco: Sam Neill, Tom Cameron, Sophie McBride, Chelsea McEwan-Miller, Leon Wadham.
Direção: Jonathan KingGenero: Aventura/Fantasia







Black Heat White Seed # 2

FF - O Jogo Recomeça (2010)

FF foi o primeiro artista a solo saído da série Morangos com Açúcar. Surpreendeu tudo e todos quando o seu primeiro álbum vendeu mais de 90.000 discos. Passados 3 anos FF lança o seu quarto álbum ?O Jogo Recomeça?. Neste álbum é notório o crescimento de FF enquanto artista e compositor, uma vez mais assina grande parte das letras do álbum. Ninguém tem dúvidas que é uma das vozes mais bonitas e uma das maiores promessas da nova geração. "O Jogo Recomeça" é o tema que dá nome ao álbum e o primeiro single retirado do disco que já pode ser ouvido na novela "Deixa que te leve".

1. O Jogo Recomeça
2. Somos nós a multidão
3. Corda da Emoção
4. Vôo de Astronauta
5. Querer é viver
6. Faz a chuva parar
7. Há qualquer coisa de mágico em ti
8. Alucinação
9. Amantes Ancestrais
10. Tens o Mundo e um Segundo
11. Ponteiro da Solidão
12. O Jogo Recomeça para nós





Romântico (2010)

Daybreakers (Legendado)


Sinopse:

No futuro, uma praga transformou grande parte da população em vampiros. Quando os seres humanos estão ameaçados de entrarem em extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar uma outra raça para substituí-las. Tudo muda quando um grupo secreto de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Daybreakers
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português



THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON ( R5) - Legendado

Dando sequência à fascinante história de amor, traição e amizade colorida entre humanos, vampiros e lobisomens, a autora Stephenie Meyer recria todo um ambiente onde novos obstáculos são propostos para ambos os lados no livro Lua Nova. Explico: o segundo livro da série mostrará todos os acontecimentos ao redor da garota Bella Swan, conforme podemos ler e analisar logo abaixo.

Sinopse, enredo, spoilers e resumo

Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros.
A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha.
Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria.
Com o passar do tempo, a vampira Alice tem uma visão de Bella pulando de um penhasco e morrendo logo em seguida, mas o que ela não sabe é que Jacob consegue salvá-la. Neste momento Edward acredita que Bella esteja realmente morta e para confirmar faz uma ligação para a casa de Charlie Swan. Jacob atende e diz para Edward – fingindo ser o Dr. Carlisle – que o pai de Bella estava para o velório.
A partir deste momento Edward decide ir para a Itália onde poderá suicidar-se, mas com a ajuda de Alice, que conta toda a verdade para Bella, conseguem chegar antes do vampiro colocar um ponto final em sua vida. Na volta para casa Edward diz para Bella que sempre a amou.
Finalizando, o grande sonho de Isabella Swan poderá vir a acontecer, ou seja, Edward junto com todo o clã Cullen abrem votação para decidir se Bella deverá se tornar vampira ou não, pois, segundo a família Volturi, Bella é a única humana que sabe sobre os vampiros e, infelizmente, poderá se tornar uma grande ameaça para todos.


AdtvSoft

É uma nova aplicação em português totalmente grátis e com transmissão de canais 24h por dia sem falhas.Ainda inclui um chat, zona de filmes e zona da Liga (estes 2 últimos ainda não disponíveis).

Canais incluídos:SportTv 1/2/3
EuroSport
BenficaTV
RTP 1
RTP N
SIC
TVI
TVI24
AXN
Discovery Channel
National Geographic
Playboy TV
Odisseia
Entre outros…

Edge of Darkness - Legendado

Mel Gibson foi o actor escolhido para protagonizar o filme “Edge of Darkness”.
O cartaz e o trailer já são de conhecimento público, apesar do filme só ter estreia marcada para 29 de Janeiro de 2010, nos Estados Unidos.
A realização ficou a cargo de Martin Campbell, o mesmo que dirigiu “007 – Casino Royale”, e com a participação de Wayne e Ray Winstone no elenco de actores.
“Edge of Darkness” conta a história de um inspector de homicídios, interpretado por Mel Gibson,
que ao investigar a morte da sua própria filha, descobre que ela tinha uma vida secreta.
Boa qualidade
Tamanho 800 MG